Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o prazo de inscrição para novos membros do ConCâmpus

Aberto o prazo de inscrição para novos membros do ConCâmpus

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 13h05 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 11h45

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 25 de novembro

Está aberto o período de registro de candidatura  individual para novos membros do Conselho de Câmpus (ConCâmpus) do IFG Câmpus Itumbiara. Os interessados devem registrar a candidatura por meio de formulário eletrônico próprio, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdnfIhkPXVvIHmH-Fyd5ucIPSPOBxBPo6q1nmudFL9y3UdFRw/viewform .  Também é necessário apresentar, no ato da inscrição, a declaração de vínculo com a Instituição. No no caso de discente, a declaração é emitida pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – Corae e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

A publicação das candidaturas deferidas e indeferidas será realizada pela Comissão Eleitoral Local no dia 28 de novembro.

A votação será realizada no dia 08 de dezembro e o resultado preliminar da eleição será publicado pela comissão no dia 12/12. Conforme o cronograma do regulamento, o resultado final da escolha dos membros do Concâmpus estará disponível no dia 15 de dezembro.

O ConCâmpus é um órgão que tem por finalidade democratizar as decisões. É uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do Câmpus.

Mais detalhes na página: https://www.ifg.edu.br/component/content/article/82-ifg/campus/itumbiara/20115-concampus-itumbiara-estrutura?showall=&start=6