Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concessionária de energia sorteará 15 geladeiras novas para alunos de baixa renda, durante o IFG Conecta
Sorteio de geladeira

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2023, 10h05 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 10h10

Ação será uma promoção do Grupo Equatorial Goiás

Durante o evento do IFG Conecta, que será realizado entre os dias 31/05 e 01/06 (saiba mais aqui), ocorrerá um sorteio de 15 geladeiras novas. A premiação é uma ação da empresa concessionária de energia Equatorial Goiás, que em parceria com os organizadores do Conecta; promoverá a troca de aparelhos antigos por outros 15 novos aos estudantes do Câmpus Itumbiara, de qualquer curso, e que se encaixam em critérios de baixa renda.

Acesse o edital com as informações sobre o sorteio do refrigerador.

Para se inscrever no sorteio do programa E+ Geladeira Nova o aluno deverá realizar um cadastro junto à Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Itumbiara apresentando o formulário de inscrição do edital preenchido; cópia da documentação referente à família; declaração de ausência de rendimentos e declaração de renda de autônomo, prestador de serviços ou profissional liberal.

Ressalta-se que no dia do sorteio, o estudante que for contemplado deverá atender aos seguintes critérios para receber o aparelho novo: estar regularmente matriculado, inscrito no evento IFG Conecta e ter renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio. E ainda:

1. a) Participar de pelo menos uma atividade do IFG Conecta.
  2. b) Apresentar a última conta de energia elétrica paga.
  3. c) Ser titular da conta ou comprovar vínculo com o titular: caso seja aluguel deverá apresentar o contrato de locação ou alguma conta/correspondência que tenha o nome do responsável pelo cadastro e o endereço conforme a conta de energia;
  4. d) Não ter conta de energia vencida até o dia do sorteio;
  5. e) Ter a geladeira velha funcionando. Não será aceito freezer ou frigobar;
  6. f) Levar a geladeira velha até o IFG e ser responsável por levar o equipamento novo até a residência.

Importante: Os selecionados passarão pela checagem da equipe da Equatorial para verificação dos requisitos de participação no sorteio.

Cronograma:

O programa E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética do Grupo Equatorial Goiás em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Cada geladeira nova tem capacidade de 245 L.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara