Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da EJA e Subsequente participam de cerimônia simbólica de certificação
Certificação

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 11h44 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 14h14

Na quinta-feira da semana passada, dia 29 de junho, o IFG Câmpus Itumbiara realizou a cerimônia simbólica de certificação de estudantes do nível médio. Na ocasião, de todos os aptos a participar, compareceram Aline Cardoso de Farias Custódio, do curso de Técnico Integrado em Agroindústria - Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Francisco Joel Pereira de Aquino, do curso de Técnico Subsequente em Eletrotécnica.

A mesa diretiva da cerimônia foi composta pelo diretor-geral do Câmpus Itumbiara, prof. Marcos Antônio Arantes de Freitas, pelo coordenador do curso da Agroindústria, prof. Victor Fernando de Matos e pelo coordenador do Subsequente prof. Diogo Soares Resende.

Por se tratar de uma cerimônia simbólica e reduzida em número de participantes, o único discurso proferido foi o do diretor Marcos Antônio, que em suas palavras mencionou: “No IFG vocês tiveram a oportunidade de adquirir habilidades práticas e teóricas fundamentais para exercer com zelo sua profissão, além de habilidades interpessoais essenciais ao ambiente profissional” e por esse motivos ambos estão aptos a conquistar excelentes vagas no de trabalho. O diretor-geral ainda se dirigiu aos formandos lembrando que “os desafios no mercado de trabalho serão oportunidades para o crescimento” de cada um deles, e que por esse motivo devem continuar no caminho do aprimoramento, sem esquecer de “equilibrar momentos de trabalho, lazer e descanso”.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.