Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara realiza 11ª edição do Arraiá IFest
Arraiá IFest 2023

Câmpus Itumbiara realiza 11ª edição do Arraiá IFest

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 13h40 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 10h49

Evento foi o primeiro a ser realizado após o fim da pandemia e também na quadra coberta

O IFG Câmpus Itumbiara promoveu um de seus mais tradicionais eventos - o Arraiá IFest, na última sexta-feira, dia 30 de junho. Essa, que foi a 11ª edição do evento, foi a primeira a ser realizada após o fim da pandemia e também a primeira na quadra coberta da Unidade.

Veja fotos do 11º Arraiá IFest no Facebook.

Assim como em anos anteriores, os estudantes foram os responsáveis pela venda de bebidas e comidas típicas das festas de quadrilha. Entre as barraquinhas, além das deliciosas comidas, os brindes em material MDF e confeccionados pelos integrantes do Laboratório IFMaker foram destaque e fizeram bastante sucesso. Já a animação da festa, ficou por conta da dupla Guilherme & Rafael, com participação especial do cantor Gabriel Medeiros na bateria.

Durante suas breves palavras à comunidade acadêmica e aos convidados do arraiá, o diretor-geral do Câmpus Itumbiara, prof. Marcos Antônio Arantes de Freitas, enalteceu e agradeceu o trabalho de todos os alunos, servidores e colaboradores envolvidos nos preparativos e organização da festa; e ainda mencionou os parceiros que contribuíram direta e indiretamente com mais uma festa junina do IFG: Prefeitura de Itumbiara, Excelsior Mix Sonorização Profissional e empresa Stemac.

Em função de o Arraiá IFest ter sido realizado na quadra, foram contratados para a festa o serviço de segurança privada (além dos vigilantes que trabalham na Unidade), sistema de sonorização e banheiros químicos.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.