Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara garante vitória no futsal
Início do conteúdo da página
JIF GOIÁS 2017 - Etapa 1

Câmpus Itumbiara garante vitória no futsal

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 14h54 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 08h57

Na primeira etapa da competição, o Câmpus Valparaíso sediou os jogos de futsal e xadrez, e o Câmpus Luziânia as partidas de handebol

Terminou na última quarta-feira, 14, a primeira das três etapa dos Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás 2017), que foi sediado nos câmpus Valparaíso e Luziânia. Quanta a participação do Câmpus Itumbiara na competição, os resultados foram os seguintes: no futsal masculino, o Câmpus Itumbiara foi o campeão, ao vencer o Câmpus Luziânia por 2 X 1. No handebol, categoria feminina, o Câmpus ficou em segundo lugar e na categoria masculina, em terceiro. Já no xadrez, categoria masculina, o Câmpus obteve a segunda colocação. 

 

Agora, após obter o primeiro lugar no futsal, o time de Itumbiara tem a oportunidade de participar da etapa Centro-Oeste dos jogos dos institutos federais,  previsto para ocorrer em setembro deste ano. Sobre a expectativa para essa competição, o professor de educação física do Câmpus Itumbiara, Rudson Jesus Pereira,  afirma: “Temos bastante confiança em nossa equipe e acreditamos que vamos representar bem a nossa instituição”. Já o estudante da Engenharia Elétrica do Câmpus Itumbiara, Mateus Agliardi,  ao comentar sobre a partida realizada contra o Câmpus Luziânia, e explicou que foi o jogo mais difícil enfrentado por ele no JIF, mas destacou a dedicação da equipe: “A gente trabalhou muito para ser campeão”.

 

Sobre o JIF Goiás 2017, o professor de educação física do Câmpus Valparaíso André Santos explica: “O formato do JIF é muito interessante, porque os alunos têm a oportunidade de conhecer outros Câmpus do IFG” e destaca: “No nosso caso, que estamos sediando esta etapa, os alunos do nosso Câmpus têm a experiência de estar recepcionando os alunos de fora e auxiliando na organização dos Jogos”.

Veja o resultado dos outros jogos de futsal, handebol e xadrez.

 

Próximas etapas

Na segunda etapa, que será sediada nos Câmpus Goiânia e Inhumas, entre os dias 06  e 07 de julho, será a vez das competições nos seguintes esportes: atletismo, basquete, vôlei de areia e vôlei. Em seguida, a terceira e última etapa do JIF Goiás 2017 ocorrerá no Câmpus Itumbiara, onde serão disputados os jogos de futebol de campo e tênis de mesa. 

 


 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso/Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página