Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara abre seleção para o Procap
Início do conteúdo da página
procap

Câmpus Itumbiara abre seleção para o Procap

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 09h44 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 08h48

 O Programa concede auxílio financeiro para participação de servidores do IFG em eventos e cursos capacitantes

imagem sem descrição.

 

A Direção-Geral do IFG Câmpus Itumbiara, por meio da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS), divulgou o Edital nº 005/2017 referente aos critérios para solicitação, análise e concessão de auxílio financeiro para participação em eventos e cursos de capacitação e aperfeiçoamento, no âmbito do Programa de Capacitação de Curta Duração dos Servidores do Instituto Federal de Goiás (Procap). Os servidores interessados em solicitar o auxílio devem abrir o processo no Setor de Protocolo do Câmpus Itumbiara até às 15h do dia 30/06/2017.

 

Estão aptos a solicitar o auxílio do Procap os servidores que atenderem aos seguintes requisitos: pertencer ao quadro ativo de pessoal do Câmpus Itumbiara, não estar inadimplente ou com pendências nos programas da Instituição e não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções. Os eventos a serem custeados com o referido auxílio devem estar previstos para ocorrer no período de 1º de agosto a 31 de dezembro.

 O processo aberto no Protocolo deve ser endereçado à CRHAS, conforme orientações do edital.

 

Quanto à documentação exigida para a abertura do processo, é necessário apresentar: o Plano de Aplicação de Recursos, devidamente preenchido e assinado pelo solicitante e sua chefia imediata; materiais de divulgação do curso com informações detalhadas (data, objetivo, local de realização, programação do evento ou da instituição promotora); cópias impressas de três orçamentos de passagens e taxa de inscrição, previstos na planilha de custos do Plano de Aplicação de Recursos; declaração detalhada caso haja solicitação de auxílio financeiro de outra instituição ou agência de fomento e toda a documentação comprobatória relacionada ao item 6.2.4 do edital.

 

Confira informações adicionais sobre o PROCAP: http://www.ifg.edu.br/projetos-e-programas-desenvolvimento-institucional?showall=&start=2

 

Acesse o Edital 005/2017 PROCAP - Câmpus Itumbiara

Clique para baixar o Anexo I do Edital 005/2017 - Plano de Aplicação

Resolução nº 13 CONSUP/IFG de 03 de setembro de 2015, que aprova o regulamento do Procap

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página