Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus se prepara para comemorar o Dia do Químico        
Início do conteúdo da página
dia do químico

Câmpus se prepara para comemorar o Dia do Químico        

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 16h39 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 08h57

Evento será nesta quinta-feira, 22, no auditório do IFG de Itumbiara

imagem sem descrição.

A Coordenação do curso de licenciatura em Química, do IFG Câmpus Itumbiara, está preparando uma atividade comemorativa ao Dia do Químico. O evento acontecerá nesta quinta-feira, 22/6, no auditório do Câmpus Itumbiara, e terá início às 19h30 com a palestra “Atribuições profissionais, mercado de trabalho, sociedade e ética profissional”, ministrada pelo conselheiro do Conselho Regional de Química, Luciano Figueiredo. Após a palestra, às 20h40, acontece a apresentação do concurso “Fotografe o Meio Ambiente”.

 

Podem participar do concurso de fotografia alunos dos cursos da área da Química e servidores do Câmpus. As imagens devem ser de autoria do próprio participante e devem estar relacionadas aos os temas: preservação da natureza, biodiversidade, desenvolvimento sustentável e problemas ambientais. Para as fotografais serem selecionadas, elas precisam atender aos seguintes critérios: ser publicada no grupo do Facebook “Químicos IFG Itumbiara” e acompanhada de uma breve descrição. Além disso, o participante deve fazer check-in no perfil oficial do Câmpus Itumbiara no Facebook e usar as seguintes marcações na postagem: #ifgcampusitumbiara #diadoquímico2017 #meioambiente #quimicosifgiub

 

O concurso de fotografia tem por objetivo estimular a consciência ambiental interesse pelo desenvolvimento sustentável, além de pequenas ações que possam contribuir positivamente com o meio ambiente.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

 

 

Fim do conteúdo da página