Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica chamada pública presencial para cursos nos câmpus Goiânia e Itumbiara
VESTIBULAR ENEM 2017/2

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 13h06 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 11h21

Ao todo, o edital disponibiliza 11 vagas. Candidatos serão chamados por ordem de classificação, conforme o curso

Os candidatos convocados pelo edital de chamada pública presencial de vagas remanescentes do vestibular Enem 2017/2, para cursos no Câmpus Goiânia (engenharias de Controle e Automação e Mecânica e licenciatura em História) e Câmpus Itumbiara (Engenharia Elétrica) devem comparecer ao câmpus no próximo dia 20 de agosto, às 9 horas, para manifestarem interesse pela vaga. Os candidatos serão chamados pela ordem de classificação publicada no site do Centro de Seleção. Caso não esteja presente, será convocado o próximo da lista até completar o número de vagas ofertadas.

Após manifestar o interesse, o candidato receberá uma autorização para efetivar sua matrícula, que deverá ser feita nos dias 21 e 22 de agosto, das 8 às 18 horas, presencialmente no câmpus. Os documentos deverão ser entregues na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).

Para realizar a matrícula, os aprovados deverão apresentar cópia, acompanhada do documento original, dos documentos: formulário de cadastro impresso, certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identidade (RG), CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de endereço com CEP, certificado de reservista (para homens), certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, histórico escolar do ensino médio ou curso equivalente, duas fotos 3x4 recentes e a autorização para matrícula.

Mais informações acesse a chamada pública e a página do vestibular Enem 2017/2 para ter acesso às listas de convocados.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.