Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Ensino “Violão no Câmpus” está com vagas abertas
projeto de ensino

Projeto de Ensino “Violão no Câmpus” está com vagas abertas

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 09h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 10h08

Podem se candidatar às vagas alunos do IFG de Itumbiara

O projeto de Ensino do IFG de Itumbiara, “Violão no Câmpus”, está com vagas disponíveis para duas turmas: Violão Intermediário e Violão Avançado. Por se tratar de um projeto de ensino, as vagas são exclusivamente para alunos da Instituição, tanto do nível médio quanto do superior.

E não é necessário ter violão para se inscrever.

Para a turma de Violão Intermediário são ao todo seis (06) vagas e é requisito para se inscrever ter conhecimento básico em violão (acordes maiores e menores). As aulas ocorrem todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, na Sala de Música (no bloco 400, piso superior).

A outra turma, de Violão Avançado, está com (08) vagas abertas e é exigido que o candidato saiba executar acordes maiores, menores, pestanas e pequenos solos. As aulas desse grupo acontecem às quartas-feiras, também das 18h às 19h, na Sala de Música.

Inscrição

O prazo de inscrição segue até o dia 20 de abril. Para se inscrever, o candidato deve encaminhar uma mensagem para o endereço de e-mail: dissants@hotmail.com e colocar no campo “Assunto”: Inscrição Projeto Violão no Câmpus. Também é preciso informar o nome completo, curso e período, número de telefone e mencionar a turma de interesse, Violão Intermediário ou Avançado.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.