Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso rápido de Finanças Pessoais será ministrado no Câmpus Itumbiara
CAPACITAÇÃO

Curso rápido de Finanças Pessoais será ministrado no Câmpus Itumbiara

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 15h57 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 09h27

Podem se inscrever alunos, servidores e população em geral

Neste mês de maio será ministrado no IFG Câmpus Itumbiara um curso rápido de Finanças Pessoais. O curso será realizado em parceria com a empresa Caramuru Alimentos e a Junior Achievement, e ocorre em três datas: 16, 23 e 30 de maio, sempre das 13h30 às 18h, na sala S-402. Os participantes podem escolher o dia que for mais conveniente entre as opções de data e fazer a inscrição gratuitamente neste link: https://goo.gl/9my6J6 .

Entre os temas que serão abordados estão: a importância de se tomar sábias decisões financeiras; o valor do planejamento e do estabelecimento de metas e omada de decisões dentro do contexto das finanças pessoais.

O curso é gratuito e aberto a alunos, servidores e população em geral. Para mais informações, os interessados devem procurar a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus: (64) 2103-5630 ou 5632.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.