Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começou hoje, 30, o período de inscrições ao cargo de Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas
ELEIÇÕES 2018

Publicado: Quarta, 30 de Maio de 2018, 17h00 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 10h41

Podem se candidatar ao cargo professores efetivos e lotados no Câmpus há pelo menos 03 anos

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara e a Pró-Reitoria de Ensino do IFG irão conduzir o processo eleitoral para escolha da nova Chefia de Departamento do Departamento de Áreas Acadêmicas da Unidade. A Portaria nº1263, que rege o processo eleitoral foi publicada hoje, 30 de maio.

A votação para escolha da nova Chefia de Departamento será realizada no dia 20/6, quarta-feira.

Os eleitores aptos a votar neste processo que irá eleger a nova chefia são aqueles que integram o Colegiado de Áreas Acadêmicas, ou seja, todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento Acadêmico, e ainda os representantes dos alunos. O próximo candidato a Chefe de Departamento irá assumir o cargo por um mandato de dois anos, contados a partir da data da portaria de nomeação. E poderão se candidatar ao cargo os professores efetivos da Instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Itumbiara completos até a data da eleição.

As inscrições dos candidatos serão feitas no Protocolo do Câmpus, no período de 30/05 a 06/06, no horário de funcionamento do setor, mediante entrega dos documentos exigidos, que são: requerimento específico à Direção-Geral (anexo ao regulamento); registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus; currículum lattes atualizado e o Plano de Trabalho e Gestão.

A lista das candidaturas será publicada pela Direção-Geral no dia 07 de junho de 2018, até às 18h. Cabendo recurso até às 18h do dia seguinte, 08/6; e o período de campanha será de 12 a 19 de junho. Sendo que nesse período “não será admitido, em hipótese alguma, a veiculação de propaganda no sítio eletrônico da Instituição, a afixação de faixas nos ambientes internos e externos do Câmpus e afixação de cartazes em locais não autorizados pelo Setor de Comunicação Social ou que igualmente não contenham o carimbo dessa”, conforme consta na Portaria da Eleição.

Acesse a lista completa e atualizada dos membros que compõe o Colegiado de Áreas Acadêmicas.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.