Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Ações em comemoração ao Dia do Meio Ambiente serão realizadas nesta quarta e quinta-feira
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 08h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 13h54

Os alunos devem realizar inscrições no Sugep para participar das oficinas e palestra

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), está preparando uma série de atividades para marcar o do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje, 05 de junho. Entre as ações previstas estão exposições de projetos, oficinas de reciclagem, produção de sabão, tratamento de água, além de uma palestra sobre vantagens e benefícios da reciclagem. Os interessados em participar da Semana do Meio Ambiente do Câmpus devem realizar a inscrição gratuitamente neste link, via Sugep: https://goo.gl/uBg5yG .

Todas as atividades ocorrerão no auditório do Câmpus Itumbiara. Confira abaixo a programação completa:

06/06/2018, quarta-feira
14h às 15h30: Apresentação de projetos dos alunos do Curso de Engenharia de Controle e Automação.
16h às 17h: Oficina de reciclagem de papel e produção do papel semente.
17h às 18h: Oficina de produção de sabão.
18h às 19h: Oficina 3Rs.
19h às 20h: Oficina de tratamento de água.

07/06/2018, quinta-feira
19h às 21h: Palestra: Vantagens e benefícios da reciclagem para sociedade e meio ambiente

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.