Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Coral Incantus abre inscrições para novos integrantes a partir de hoje, 25
Início do conteúdo da página
Coral Incatus

Coral Incantus abre inscrições para novos integrantes a partir de hoje, 25

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 07h00 | Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 10h50

Podem se inscrever alunos, servidores e população em geral

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do Coral Incantus do IFG Câmpus Itumbiara, e podem ser inscrever pessoas da comunidade interna e população em geral. Os interessados têm a opção de fazer inscrição online neste link, ou então pessoalmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), na sala T-2018, no período entre 9h e 19h, de hoje, 25, até sexta-feira, 29 de junho.


O projeto do Coral Incantus é uma ação de extensão, e por isso metade das vagas será disponibilizada para a comunidade externa.


Os candidatos serão classificados dentro do número total de vagas (30), e a seleção ocorrerá no dia 02 de julho. Na inexistência de candidatos classificados de acordo com o número de vagas destinadas à comunidade interna, conforme previsto no subitem 1.3 da Chamada Pública, as vagas remanescentes serão preenchidas por candidatos inscritos para a comunidade externa e vice-versa.

A coordenação do projeto Coral Incatus é da professora de Arte, Daniela Oliveira. A carga horária total do curso é de 54h, e as aulas ocorrerão entre os meses de agosto e dezembro deste ano, como as aulas sendo realizadas às segundas e terças-feiras, com 1h30 de duração cada.


O projeto destina-se “a todos que tenham desejo em cantar e desenvolver essa habilidade [canto]”, não havendo pré-requisitos para ingressar no grupo, ou seja, mesmo aqueles que não possuem habilidades musicais podem se inscrever.

 

Acesse a Chamada Pública do Coral Incantus.

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página