Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividade de Extensão promoverá exibição de filmes e debates
Início do conteúdo da página
cine clube

Atividade de Extensão promoverá exibição de filmes e debates

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 12h30 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 15h52

Primeira sessão do Cine Clube será com o filme “A Teoria de Tudo”

A magia do cinema agora também estará mais presente no Instituto. É que começa neste mês as atividades do Cine Clube IFG Câmpus Itumbiara, que mensalmente promoverá encontros em torno da sétima arte. A primeira sessão será no dia 17 de setembro, no auditório do Câmpus, no período noturno. A obra a ser exibida é A Teoria de Tudo. O filme é de 2014, foi produzido no Reino Unido pelo diretor James Marsh, e é baseado na história do astrofísico Stephen Hawking. A classificação indicativa é de 10 anos.

Poderão participar das atividades do Cine Clube toda a comunidade acadêmica e também a população em geral, e a atividade é gratuita. Caso desejem receber certificado de participação, os interessados devem se inscrever neste link do Sugep: goo.gl/EXhckB

A organização dessa atividade de extensão é do psicólogo do Câmpus, Danilo Oliveira e Silva, e a condução dos debates caberá ao professor Thiago Machado.

Outras seções estão programadas para acontecer durante a Secitec (mês de outubro) e depois em novembro. A curadoria dos filmes atenderá à questão da diversidade e inclusão, e também à temática das disciplinas abordadas em sala de aula, tanto nos cursos de nível médio quanto superiores.

 


Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página