Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre inscrições para Curso Intermediário de Libras
Início do conteúdo da página
libras

Câmpus abre inscrições para Curso Intermediário de Libras

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 12h49 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 15h52

Período de inscrições termina nesta quinta-feira, 14/9

Começa hoje, 10/9, e segue até dia 14/9, as inscrições para o Curso Intermediário de Libras (Língua Brasileiras de Sinais) do IFG Câmpus Itumbiara. São ao todo 30 vagas, e podem se inscrever gratuitamente, neste link https://goo.gl/forms/Se1rgn4PNIKv3zyE3 , membros da comunidade interna (alunos e servidores) e externa (população em geral).  As aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 22h, todas as quintas-feiras, e o curso terá duração de 01 ano. 

As entrevistas acontecerão nos dias 18 e 19 de setembro de 2018, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), do Câmpus.  Quem não comparecer estará automaticamente eliminado do processo seletivo. 

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista, apresentação do comprovante do curso básico de Libras (original e cópia) e entrega de um vídeo de no mínimo cinco minutos de duração, no qual o candidato precisa se apresentar e explicar por quais motivos deseja realizar o curso intermediário. No vídeo o candidato deve usar a linguagem de sinais.

A carga horária total do curso é de 160 horas, e o público-alvo são as pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar com atendimento ao público e familiares de pessoas surdas. E é preciso ter no mínimo 16 anos para se inscrever.

 

Clique para ter acesso a informações complementares

 

Mais informações na Gepex: (64) 2103-5630.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página