Pró-Reitoria de Administração
Pró-Reitoria de Administração
A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.
Pró-Reitor de Administração
Diego Silva Xavier (Auxiliar em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2259
E-mail: proad@ifg.edu.br
Endereço: Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia – Goiás, CEP: 74.270-040.
Coordenação Executiva:
Assistente em Administração - Maricélia Nunes de Menezes
Contato:
Telefone: (62)3612-2207
Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária
A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implantação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos Orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos aquisições de materiais e serviços e contratações de obra.
Equipe:
Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62)3612- 2221
Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser
Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles
Contador - Walisson Samuel Rezende da Silva
Contato:
Telefone: (62)3612-2240
Coordenação de aquisições e Contratos
Assistente em Administração - Luis Carlos da Paixão
Assistente em Administração - Marcio Antonio de Oliveira
Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão
Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho
Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves
Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida
Assistente em Administração - Rose Cristina Chagas
Contato:
Telefone: (62)3612-2204
Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira
A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registros patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.
Equipe:
Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2218
Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira
Contadora - Suzy Carvalho Neves
Técnica em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva
Técnico em Contabilidade - Lewry Henrique Menezes Almeida
Administradora - Camilla Naves Pascoal
Assistente em Administração - Gizelma Ottoni Lucas
Contato:
Telefone: (62) 3612-2217 - 3612-2218
Coordenação Geral de Almoxarifado e Patrimônio
Coordenador Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Yuri Souza Paraguaçu
Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques
Contato:
Telefone: (62) 3612-2254
Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Keila Oliveira de Sousa (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2204
Coordenação Geral de Serviços de Transportes
Coordenador Geral de Serviços de Transportes - Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)
Contato:
Telefone: (62) 3612-2255
Coordenação de Manutenção Predial
Assistente em Administração - Diney Santos da Silva
Contato:
Telefone: (62)3612- 2255
Coordenação de Projetos e Infraestrutura
A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também da apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.
Equipe:
Coordenadora de Projetos e Infraestrutura - Ana Maria Barbosa Lemos (Professora EBTT)
Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins
Técnica em Edificações - Carolline Bettini Frison
Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon
Engenheiro Área - Daiane de Freitas Silva
Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães
Desenhista/Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga
Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo
Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares
Tecnólogo Formação - Luciano Marçal Vicente
Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes
Contato:
Telefone: (62) 3612-2213
Notícias (Aluno)
Eleições
Publicado resultado final das eleições para a escolha dos integrantes da Comissão Própria de Avaliação Central
Encontro de Culturas Negras
6° Encontro de Culturas Negras é marcado pela diversidade da programação
Encontro de Culturas Negras
Importância da resistência e da ancestralidade marca a abertura do 6° Encontro de Culturas Negras
Comunicados (Aluno)
Seleção Técnico Subsequente 2025/1: Resultado preliminar
17/12/2024 11h04
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Mobilidade Acadêmica Internacional no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal
16/10/2024 11h29
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Redes Sociais