Comunicação Social
Neste espaço estão disponibilizadas as marcas do IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia para uso de seus parceiros na produção de materiais gráficos e digitais. Os produtos e os serviços destinados ao público externo devem ter uma identidade visual própria, mas com coesão e padronização em relação aos conceitos e elementos técnicos trabalhados pela Diretoria de Comunicação Social do IFG, com o objetivo de facilitar o reconhecimento da Instituição, fortalecer a imagem institucional e a assimilação dos conteúdos. Para utilização das marcas aqui apresentadas, destaca-se a obrigatoriedade de observação dos preceitos apresentados no Manual de Uso da Marca.
Manual de Uso da Marca:
Manual de Aplicação da Marca dos IFs (420 KB)
Marca do Governo Federal: https://www.gov.br/secom/pt-br/central-de-conteudo/manuais/uso-da-marca-do-governo-federal
Slides: Modelo de Slides (.PPT 7,4 MB)
Marcas IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia:
Horizontal 01.jpg (734 KB)
Horizontal 02.jpg (720 KB)
Horizontal 03.jpg (723 KB)
Horizontal 04.jpg (719 KB)
Resumida 01.jpg (781 KB)
Resumida 02.jpg (761 KB)
Resumida 03.jpg (763 KB)
Resumida 04.jpg (759 KB)
Vertical 01.jpg (824 KB)
Vertical 02.jpg (798 KB)
Vertical 03.jpg (798 KB)
Vertical 04.jpg (797 KB)
Editáveis:
Vertical.cdr (46,8 KB)
Vertical.eps (445 KB)
Vertical.ai (1,33 MB)
Horizontal.cdr (36,3 KB)
Horizontal.eps (975 KB)
Horizontal.ai (1,33 MB)
Resumida.cdr (51 KB)
Resumida.eps (0,98 MB)
Resumida.ai (1,33 MB)
Redes Sociais