Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > IFG > Câmpus > Inhumas > Notícias do Câmpus Inhumas > 24 alunos do Câmpus Inhumas recebem seus diplomas de graduação
Início do conteúdo da página
Colação de Grau

24 alunos do Câmpus Inhumas recebem seus diplomas de graduação

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 16h23 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 17h34

O formando Wesley Matias da Silva fez o juramento em nome das turmas

 

Mesa diretiva foi presidida pela professora Adriana dos Reis Ferreira
  Mesa diretiva foi presidida pela professora Adriana dos Reis Ferreira

Nesta quinta-feira, 28 de junho, às 20 horas, foi realizada a solenidade de colação de grau de 24 alunos do IFG-Câmpus Inhumas. Receberam seus diplomas estudantes dos cursos Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Bacharelado em Informática, Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Química.

A cerimônia foi presidida pela diretora-executiva do IFG, professora Adriana dos Reis Ferreira, que compareceu ao evento representando o reitor do Instituto Federal de Goiás, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. Também fizeram parte da mesa diretiva o diretor-geral do Câmpus Inhumas, professor Luciano dos Santos; a chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), professora Thaisa Lemos de Freitas Oliveira, e o coordenador de Registros Acadêmicos e Escolares, servidor Rafael Soares de Lima. 

O formando Wesley Matias da Silva fez o juramento em nome das turmas e o aluno Antônio Carlos da Costa Magalhães foi o orador. Os estudantes Elda Ferreira Trindade e Leonardo Fidelis Gama foram os convidados para receberem a outorga de grau em nome de todos os formandos.

Ciclo

Cerimônia foi realizada na quadra coberta do câmpus
   Cerimônia foi realizada na quadra coberta do câmpus

Em seu pronunciamento, a professora Adriana parabenizou os formandos e destacou que a conclusão de um ciclo tem sempre um sentido de renovação. "Vocês iniciam, agora, um novo momento. Abre-se um novo ciclo. Tudo o que vocês viveram é uma experiência de vida, muito além de mero conteúdo acadêmico. Vocês não são mais os mesmos. Cada um é muito mais e melhor do que antes", comentou.

O diretor-geral do Câmpus Inhumas ressaltou a importância do estudo, durante seu discurso. "Diante do cenário atual do país, chegar onde vocês chegaram é um ato de dedicação e de luta. Vocês finalizaram o curso, mas espero que não tenham finalizado o ato de estudar. Manter-se em atividade, estudando e analisando a realidade, é uma forma de resistência", afirmou.  

 

Fim do conteúdo da página