Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Notícias do Câmpus Senador Canedo > Maria Betânia Gondim da Costa é reeleita diretora-geral do Câmpus Senador Canedo
Início do conteúdo da página
Eleições

Maria Betânia Gondim da Costa é reeleita diretora-geral do Câmpus Senador Canedo

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 13h53 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 13h08

Haverá segundo turno para a reitoria e para direção-geral do Câmpus Goiânia

 

A professora Maria Betânia Gondim da Costa foi reeleita diretora-geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). A Comissão Eleitoral Geral publicou o resultado final na manhã desta quarta-feira, 16.

Acesse aqui o resultado final de primeiro turno.

Acesse aqui o mapa da apuração dos votos.

Maria Betânia obteve o voto de 26 docentes, dos 34 que votaram; de 27 votos dos servidores técnico-administrativo, dos 31 que votaram; e 88 votos de discentes, dos 93 que votaram.

Segundo turno

A eleição para reitor e diretor-geral do Câmpus Goiânia será decidida em segundo turno, cuja votação ocorrerá no dia 24 de junho, das 9 às 21 horas. Vão disputar o cargo de reitora as candidatadas Fabiane Costa Oliveira e Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. No Câmpus Goiânia, Adriana dos Reis Ferreira e Eliézer Marques Faria vão disputar para diretor-geral.

De acordo com o cronograma das eleições, dia 17, amanhã, começa a campanha eleitoral dos candidatos que concorrerão no segundo turno. A publicação do resultado preliminar do segundo turno das eleições será feita no dia 25 de junho.

Maria Betânia Gondim da Costa: formação e atuação

Maria Betânia Gondim da Costa possui curso técnico em magistério; é formada em Psicologia; especialista em Psicologia Escolar; e mestre e doutora em Psicologia. Atuou como professora nas redes municipais de Educação de Goiânia e na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), ministrando aulas na graduação e na pós-graduação.

Atuou também como Psicóloga na Secretaria de Educação de Anápolis e na Secretaria de Saúde em Goiânia. Foi professora substituta no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) e, atualmente, é professora efetivada do Câmpus Senador Canedo.

Desde 2013 compõe a equipe de implantação do Câmpus Senador Canedo. Em 2014, assumiu a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), função que ocupou até ser eleita diretora-geral do Câmpus, em 2019. Agora, em 2021, a professora foi reeleita diretora-geral do Câmpus.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

 

Fim do conteúdo da página