Departamento de Áreas Acadêmicas II
Departamento de Áreas Acadêmicas II
Sala S2-803
(62) 3227-2791
(ramal 2791)
7h às 22h
As demandas estão sendo processadas presencialmente e também remotamente por meio da Central de Serviços do SUAP.
Informamos que o atendimento do Departamento de Áreas Acadêmicas II está sendo feito de forma presencial e de forma remota. Para o atendimento remoto foi criada a Central de Serviços no SUAP (clique aqui para acessar o manual), na qual a comunidade poderá solicitar os seguintes serviços:
− Ajuste de Matrículas em Diários pela Coordenação Acadêmica;
− Solicitação de Declaração do Nada Consta do Departamento;
− Solicitação de Declarações do Departamento de Áreas Acadêmicas;
− Solicitação de Ementário;
− Dúvidas e Esclarecimentos;
− Solicitação de Justificativas de Faltas;
− Solicitação de Segunda Chamada de Avaliações.
Importante: Excepcionalmente no Câmpus Goiânia, para a solicitação de "Convalidação de Atividades Complementares", o aluno deverá enviar requerimento, instruído com a documentação pertinente, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a abertura de processo administrativo.
Ademais, os Dirigentes do Departamento podem ser contactados a qualquer momento por meio dos e-mails divulgados abaixo e nas próximas abas das Coordenações de Áreas e de Cursos.
Chefe: Hugo Leonardo da Silva Belisário
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(62) 3227-2755 (ramal 2755)
Coordenador Acadêmico: Alexandre Silva Duarte
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(62) 3227-2760 (ramal 2760)
Coordenador de Apoio Administrativo: Renato Ribeiro dos Santos
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(62) 3227-2810 (ramal 2810)
Notícias (Servidor)
“Caravana cultural” leva 52 fazedores de cultura do Centro-Oeste para Encontro Nacional dos Comitês de Cultura, em Brasília
17/11/2025 09h49
Novo ciclo da autoavaliação institucional começará em dezembro
17/11/2025 08h00
Diversidade, pluralidade, diversão e reflexão prometem marcar a XVIII edição do Festival de Artes de Goiás
14/11/2025 16h53
Seminário de Gestores começa no IFG
06/11/2025 09h02
Comunicados (Servidor)
NOTA: Cumprimento Integral do Termo de Acordo nº 11/2024
11/12/2025 10h56
Nota de Pesar e Solidariedade (Cefet/RJ)
29/11/2025 10h36
Seleção de Formação de Bancas – Processos Seletivos 2026-2 a 2027-2
20/10/2025 12h09
Instabilidade no site e serviços digitais do IFG
05/09/2025 11h36
Fecin - Inscrições prorrogadas
20/08/2025 10h31
NOTA DE PESAR: Acidente com estudantes da UFPA
16/07/2025 10h30
Levantamento das necessidades de desenvolvimento que irão compor o Plano de Desenvolvimento de Pessoas do IFG 2026
14/07/2025 16h15
Anais do 17º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG
14/07/2025 10h00
Questionário do projeto "Caminhos para Aposentadoria: Preparação e Cidadania": suspensão temporária
22/05/2025 12h33
COMUNICADO DA REITORIA DO IFG
16/05/2025 19h19
Comunicado de Instabilidade nos Serviços de TI
15/04/2025 19h26
Tira-dúvidas | PGD -- Horários
01/04/2025 16h04
Para servidores: formação em mediação de conflitos
17/03/2025 14h30
Resultado Preliminar - Afastamento Pós-Graduação Reitoria
14/02/2025 17h43
Editais abertos: Pesquisa MCTI-FINEP | Apoio financeiro
26/12/2024 14h14
Comunicado - Resultado Preliminar | Técnico Integrado
17/12/2024 18h36
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48


Redes Sociais