SUAP - Ponto Eletrônico
COMUNICADO sobre o Ponto Eletrônico
A Portaria Normativa nº 14/2019-IFG estabelece as orientações para a utilização do sistema de registro de frequência por meio do módulo de ponto eletrônico do SUAP. Nesta página disponibilizamos os manuais e orientações para utilização do sistema.
Legislação
- Portaria Normativa nº 14/2019 IFG
- Portaria 540/2012 IFG
- Instrução Normativa 02/2018 SEGES/MPDG alterada pela INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 125, DE 3 DE DEZEMBRO DE 2020
- Portaria 97/2012 SEGES/MPOG
- Decreto nº 1.867, de 17 de abril de 1996
- Decreto n° 1.590, de 10 de agosto de 1995
- Lei nº 8.112, de 12 de dezembro de 1990
Manuais do Módulo de Ponto Eletrônico do SUAP
Vídeos Tutoriais por Perfil de Usuário
Manuais em PDF
Cronograma de Implantação
O Cronograma de implantação foi definido através do Memorando Circular 20/2019-PRODI/IFG.
Responsável |
Atividade |
Data |
DTI |
Revisão dos manuais de usuário do sistema |
06/11 a 22/11/2019 |
PRODIRH, DDRH, DTI, |
Webconferência com os Diretores Gerais, Pró-reitores, Diretoria Executiva, CRHAS e TI dos Câmpus, para tratar da implantação e treinamento do sistema |
27/11/2019 |
DTI |
Webconferência - Orientações para instalação e suporte técnico com as equipes de TI dos Câmpus. |
28/11/2019 |
DTI e TI dos Câmpus |
Instalação dos terminais de ponto eletrônico |
29/11 a 27/12/2019 |
DDRH e DTI |
Realização dos pré-cadastros para funcionamento do Sistema. |
29/11 a 27/12/2019 |
CRHAS |
Realização das liberações locais(feriados, etc) e ajustes no Sistema. |
29/11 a 27/12/2019 |
DDRH e CRHAS dos Câmpus |
Cadastros das senhas dos servidores Técnico-Administrativos na sua unidade de Lotação/Exercício. |
09/12 a 20/12/2019 |
Servidores |
Período de registro de ponto eletrônico em fase de adaptação para os servidores. |
06/01 a 31/01/2020 |
Servidores |
Início do registro de ponto efetivo no sistema. |
03/02/2020 |
Notícias (Servidor)
Reflexões sobre a pós-graduação, lançamento de livros e apresentação de pesquisas marcam o segundo dia da 21ª SNCT
13/11/2024 20h17
IFG está com inscrições abertas para selecionar dois estagiários da área de Direito
11/11/2024 18h21
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Comunicados (Servidor)
Eleições CPA (Comissão Própria de Avaliação)
21/11/2024 14h47
Termo de Uso dos Serviços do Google Workspace For Education no IFG
18/11/2024 15h48
Nota à Comunidade
11/11/2024 17h08
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Redes Sociais