Pesquisa busca identificar interesses dos servidores em relação a cursos de formação continuada
Foram elaborados questionários específicos para servidores docentes e técnicos administrativos
A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do IFG Anápolis lançou dois questionários para serem respondidos pelos servidores. O objetivo é realizar um levantamento dos interesses e intenções dos docentes e técnicos administrativos em relação a cursos de formação continuada. De acordo com as respostas aos questionários, a coordenação buscará formas de viabilizar os cursos mais demandados. Há um questionário específico para docentes e outro para técnicos administrativos e ambos poderão ser respondidos até o dia 25 de maio.
De acordo com o coordenador de Recursos Humanos, Paulo Alberto Oliveira Custódio, a pesquisa não significa que os cursos mais demandados serão de fato ofertados, já que isso envolve outros fatores, entre os quais, recursos financeiros e não há previsão de orçamento para essa área. Mas, mesmo assim, de posse do levantamento, o setor buscará meios de viabilizar, seja por meio de parcerias e/ou de negociação junto à reitoria, os cursos mais solicitados.
Acesse os questionários:
- docentes
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis
Redes Sociais