Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Últimas notícias > Aula inaugural do novo mestrado do IFG será na próxima sexta
Início do conteúdo da página
CÂMPUS ANÁPOLIS

Aula inaugural do novo mestrado do IFG será na próxima sexta

Evento é aberto a toda a comunidade e oferece certificação de quatro horas complementares

  • Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h43
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 11h48

O teatro do Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) sediará na próxima sexta-feira, 11, a aula inaugural do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O evento terá início às 8 horas, tendo como programação principal a palestra "Desafios teórico-metodológicos para a pesquisa em educação e tecnologia", a ser ministrada pelo professor Domingos Leite Lima Filho, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). 

O mestrado do ProfEPT é ofertado em conjunto por 18 institutos federais em todo o País, entre eles o IFG, que participa com o Câmpus Anápolis. São 401 vagas no Brasil, 20 delas em Anápolis, dentre as quais, dez destinadas a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez, à ampla concorrência. O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) é a instituição proponente do curso, que será ministrado na modalidade semipresencial.

A aula inaugural do dia 11 de agosto é aberta a toda a comunidade e não é necessário fazer inscrição para participação, a não ser que o participante tenha interesse em obter certificação de quatro horas complementares. Neste caso, é exigido que o interessado se inscreva gratuitamente na página eletrônica www.computacaoifg.com.br/gci até o dia 10 de agosto (ou até que seja alcançado o limite de vagas, o que ocorrer primeiro). Ao acessar o site, basta escolher "Aula inaugural do mestrado ProfEPT 2017/2)".

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis.

Fim do conteúdo da página