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MONITORIA

Inscrições para seleção de Monitores Bolsistas começam na segunda-feira, 13

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h37 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h50

Vagas são direcionadas para alunos do Técnico Integrado, engenharia e licenciatura

A Pró-Reitoria de Ensino do IFG e o Câmpus Itumbiara, por meio do Departamento de Áreas Acadêmicas, publicaram o Edital nº 013/2018, referente ao Processo Seletivo para Admissão de Monitores Bolsistas. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 13, e seguem até sexta, 17 de agosto. Podem se inscrever alunos do Técnico Integrado em Eletrotécnica e Química, das engenharias e licenciatura. O valor da bolsa é de R$ 360,00. E o período da monitoria será de setembro a dezembro deste ano.

Ao todo são 13 vagas para monitores e as disciplinas e o nome dos professores responsáveis estão disponíveis no edital.

São condições para se inscrever: estar regularmente matriculado no curso, ter sido aprovado com nota igual ou superior a 6,0 na disciplina para a qual pleiteia a vaga, ter disponibilidade de 20 horas semanais, não acumular outra modalidade de bolsa ou exercer atividade remunerada que exija cumprimento de horas, não estar em débito com os programas geridos pelo Instituto, não estar suspenso e realizar todos os procedimentos nas datas e horários previstos no edital.

Os candidatos deverão abrir processo no Setor de Protocolo direcionado à Coordenação de Acadêmica do Departamento. No processo deverá constar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar, carteira de identidade e ficha de inscrição.

A seleção considerará a média ponderada da nota do estudante na disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da nota obtida na entrevista. Os entrevistadores irão avaliar a disponibilidade e motivação do candidato, conhecimentos teórico/prático da disciplina em que se pretende atuar e capacidade de comunicação. Os critérios de desempate estão relacionados no edital.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

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